segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um Assunto do Coração




Esse foi o primeiro (e único) post que eu fiz quando criei meu blog (que nunca mais usei), no começo do ano passado. Então eu achei legal trazer ele pra cá... :D
Aí vai...


As pessoas me perguntam muito sobre namoro, e confesso que algumas, as vezes ficam mais ansiosas e desesperadas pra que isso aconteça na minha vida do que eu mesma hahaha.

Então é assim que eu vejo, todos nós temos um amor guardado dentro de nós que será para alguém com que você dividirá a sua vida, é um amor único e diferente. A questão é se a pessoa realmente guarda esse amor ou sai por ai distribuindo um poco pra cada um. Eu preferi guardar e entrega-lo somente para aquele que será meu esposo. Então encontrei outro problema, onde guardar isso? No coração, é tá, pode ser. Mas isso não tava dando certo o coração do homem é enganoso já diz a Bíblia. Então descobri que devo guardar todo esse amor em Cristo, assim ninguém pode pegá-lo. 
Vejo muitas pessoas colocando o namorado no lugar de Jesus, tipo, sendo a razão da vida da pessoa, por quem ela vive e morre seja como for. Eu apenas faço ao contrario coloco Jesus no lugar de um namoro, todo o amor que tenho guardado para essa pessoa com quem um dia vou me casar, eu dedico a Ele. Mas não é tão simples como falar. Isso eu não consegui fazer por força propria, pode ter certeza disso. Um dia eu falei “Deus eu preciso direcionar esse sentimento para o Senhor, mas EU NÃO CONSIGO! Dá um jeito aqui Deus.” e acreditem vocês ou não, isso aconteceu.

Portanto sei que o amor que tenho para dar ao meu futuro esposo está bem guardado. Claro que algumas vezes eu tento pegar de novo, mas quando percebo o que estou tentando fazer, eu paro. As vezes saio do foco, ae preciso me focar de novo e assim vai a vida.
Isso é algo especial pra mim.

Enquanto o tempo certo não chega, posso dedicar todo o amor ao único que é digno de todas as coisas, o dono do meu coração. Enquanto o tempo de casar não chega eu me dedico inteiramente ao ministério e isso é mto bom pra mim.

Então é isso, acreditem ou não, é o que se passa em mim. Não sei se consegui explicar bem como queria pq não queria q o post ficasse mtoo longo, e acho q fico meio longo mesmo assim maass...Espero que isso possa ter algum proveito para alguém e não apenas uma “confissão” da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário